A Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Prefeitura de São Félix do Xingu, realizou a inauguração de obras de reformas e construções nas escola municipal Dom Eurico Krautler, localizada na Rua Tucumã, Bairro Alecrim.

A educação é classificada como prioridade na administração do Prefeito João Cleber e essa reforma vai de encontro aos anseios da população de São Félix do Xingu.

O prefeito João Cleber propôs como meta e a fim de melhorar a infraestrutura dos prédios escolares e com isso, ofertar aos educandos uma escola mais adequada e confortável para toda a comunidade escolar.

Participaram da cerimônia de inauguração da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom Eurico Krautler, autoridades do âmbito do executivo, legislativo e pessoas ligadas à comunidade escolar.

“Queremos aqui agradecer a Deus pela oportunidade de estarmos entregando mais uma grande reforma, a reforma da Escola Dom Eurico Krautler, agradecer ao nosso prefeito João Cleber que não mede esforços ai no apoio, no investimento, no processo educativo e para a comunidade Dom Eurico é muito honra receber uma escola aconchegante, 2022 está bem aí e com fé em Deus iniciaremos as aulas presenciais e receber os nossos alunos em um ambiente mais aconchegante, mais agradável certamente favorecendo aí também o melhor trabalho de todos aqueles que estão aqui imbuídos para fazer o processo educativo da Escola Dom Eurico Krautler” disse Clebson Alves.

“A todas as pessoas que fazem a educação do nosso município, dizer do prazer e da satisfação que tenho aqui hoje de estar inaugurando essa reforma aqui com os vereadores, secretários, com a comunidade aqui, Francisco você vai receber uma escola ai se Deus quiser quando começar as aulas presenciais uma escola reformada, aconchegante. Eu só tenho que agradecer e dizer da importância do ensino para a nossa sociedade, aqui hoje a escola que é a segunda maior do município e a maior da sede do município com maior números de alunos, só perde para a Globo Verde lá da Taboca. Então para mim é um prazer, um motivo de satisfação estar aqui hoje entregando a reforma do Dom Eurico Krautler e dizer a toda a sociedade quem está ganhando é o povo que está com essa reforma aí, e eu tenho certeza que vem muito mais coisa aí para a nossa educação”, informou o prefeito João Cleber.

 

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *