O sorriso do senhor Domingos de Capistrano, residente no município de São Félix do Xingu, desde o ano de 1985, traduz bem o sentimento que a administração do Prefeito João Cleber vem realizando por todo o município. Ele conta que chegou para trabalhar em terras na região de Vila Tancredo Neves.

Quando perguntado da importância da obra,  ele é categórico em afirmar que; “Esse é um benefício que terá um papel muito significante na vida das pessoas, ao prefeito João Cleber quero dizer ao senhor que estou muito feliz por saber de mais essa conquista ao qual irá contemplar todos os moradores de todas as idades de São Félix do Xingu”.

Seu Domingos tem razão em suas palavras. Realmente quando concluída será um espaço de lazer para crianças, adultos e a família . Este é o projeto da Praça Pública que começou a ser construída, pela Prefeitura de São Félix do Xingu. Nesta tarde de quarta – feira (21) homens e máquinas da Secretaria Municipal de Obras ( SEMOB) deram início aos serviços de limpeza do terreno e terraplanagem.

Nessa etapa está sendo empregado uma frente de trabalho que consiste, Caminhão Caçamba, Pá Carregadeira e um Trator de Esteira. Quando pronta, o local será um ponto de encontro e lazer para os munícipes xinguenses. 

A praça era um pedido antigo dos moradores do local. O terreno onde está sendo construída a nova área de lazer fica localizada no Bairro Rodoviário ao lado da Praça Céus na Avenida Rio Xingu. A obra é fruto de convênio entre a Prefeitura de São Félix do Xingu com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Obras Públicas (SEDOP).  

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.