Prefeitura instala iluminação de LED na Avenida Castelo Branco

O processo de modernização do sistema de iluminação pública, realizado pela prefeitura de São Félix do Xingu, avança em ruas e avenidas tanto na cidade como nos Distritos. A nova iluminação e mais potente e conta com tecnologia eficiente e gerando mais economia no consumo de energia.

As novas luminárias de LED consome menos energia e tem uma luminosidade mais ampla. Além de embelezar a cidade e gerar economia, elas proporcionam mais segurança.

A utilização de lâmpadas de LED oferece também maior conforto visual, devido ao tom mais claro de luz e mais segurança nas vias públicas.

“Estamos aqui na avenida que liga as peixarias, que liga a orla do nosso município, fazendo a revitalização com lâmpada de LED. Quero dizer a todos vocês que isso é fruto da arrecadação do imposto do cidadão que paga, e a gente estar fazendo melhorias com essas obras é importante, estruturante do nosso município. Quero enfatizar que o imposto que vocês pagam está sendo revertido em obras, obras aí que vai dar mais qualidade de vida a população do nosso querido município, um grande abraço”.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Compartilhe nas mídias:

Facebook
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support