Prefeitura investe em modernos equipamentos no Centro Cirúrgico do Hospital Municipal

O prefeito de São Félix do Xingu, João Cleber, vem realizando constantemente diversos investimentos na área de saúde pública, para atender os munícipes xinguenses. Novos equipamentos foram adquiridos e são utilizados para modernização tecnológica e estão à disposição dos profissionais de saúde no Hospital Municipal Orzeu Jonas Guida.

São incalculáveis os benefícios que os avanços da tecnologia trouxeram à medicina. Nas últimas décadas surgiram incontáveis métodos de imagens, medicamentos e abordagens cirúrgicas que revolucionaram o cotidiano na área da saúde, comenta o médico Moacir Sampaio.

Dr. Moacir Sampaio, Diretor Clínico do Hospital Municipal de São Félix do Xingu, acrescenta ainda a preocupação e o compromisso do Prefeito João Cleber, em se fazer saúde com amor e dedicação, ao tempo que o mesmo disponibiliza recursos o que permite aos profissionais de saúde realizarem procedimentos em modernos equipamentos o que certamente contribuem para salvar vidas.

Por fim o profissional de saúde, por meio de gravação de vídeo institucional, relata sobre o funcionamento do Centro Cirúrgico de São Félix do Xingu, ao qual o hospital oferece serviços nas especialidades de Cirurgião Geral, Ortopedista entre outros e em relação aos equipamentos a unidade de saúde, conta com Monitor Multiparametrico, Respirador, Bisturi Elétrico, Cardioversor, Bomba de Infusão, RX de 150 Amperes.