Prefeito anuncia reforma e ampliação de mais uma escola na zona rural de São Félix do Xingu

Com a presença de moradores, o prefeito João Cleber, o Secretário de Educação, professor Clebson Alves, Vice – Prefeito Batista Abreu e representantes da empresa vencedora da licitação,  assinaram a Ordem de Serviço (OS) para construção de novas salas de aulas da Escola de Ensino Fundamental, Globo Verde, localizado no Distrito Taboca.

Mais uma obra com recursos próprios, desta vez, trata-se da reforma e ampliação da Escola Municipal Globo Verde, localizada na comunidade rural do Distrito Taboca.

As ações fazem parte do projeto ‘ Prefeitura Itinerante’ e denota a preocupação com a comunidade escolar e importantes obras na área da educação prosseguem em diversas escolas tanto na zona urbana quanto no interior de São Félix do Xingu.

De acordo com o prefeito João Cleber, o objetivo é melhorar a estrutura da escola, oferecendo mais conforto e qualidade no acolhimento aos alunos e servidores. ” O trabalho de hoje irá proporcionar uma vida melhor no futuro”, destacou o gestor”.

O Secretário de Educação professor Clebson Alves, ressaltou que a reestruturação do prédio físico da Escola Globo Verde, tem por finalidade assegurar o processo educativo e construir uma melhor educação para o município de São Félix do Xingu.

Professor Clebson Alves, disse também que cerca de 25 alunos das Escolas Globo Verde, Abrão Carlos e Julino Porto receberam atendimento psicológico e psicopedagógico.

Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu.