A Prefeitura de São Félix do Xingu por meio da administração municipal “Compromisso com o Trabalho”, realizou a primeira edição das ações do projeto ‘Prefeitura Itinerante’. A primeira localidade comtemplada foi o Distrito Taboca.

Eldina Rodrigues, Secretária Municipal de Governo de São Félix do Xingu ( SEMAGOV), explicou que o projeto envolve todas as Secretarias Municipais e oferta diversos serviços como: saúde, educação, assistência social, infraestrutura, cultura, agricultura, entre outros órgãos da administração municipal.

No Distrito Taboca o Projeto ‘Prefeitura Itinerante’ por meio da Secretaria Municipal de Governo e em parceria com a 080ª Junta de Serviço Militar de São Félix do Xingu, os servidores realizaram atendimentos a comunidade com a emissão de 762 identidade, ou seja, registro geral, totalmente gratuita aos munícipes xinguenses.

O prefeito João Cleber esteve presente no Distrito Taboca e acompanhou por três dias os trabalhos integrados das secretarias em realizar diversos atendimentos para os moradores. “Levar atendimento e oferecer serviços da prefeitura a toda a população que moram distante da cidade faz parte de um projeto de governo, que visa facilitar a vida dos xinguenses, além de garantir que as ações da administração pública chegue a todos”, destacou o prefeito João Cleber.

Tonny Lacerda, Chefe do Setor de Identificação Civil e Criminal da Junta Militar do Posto de Identificação de São Félix do Xingu, reconheceu a importância de a prefeitura realizar ação de serviços integrados juntos aos departamentos e órgãos da administração o que oportunizou levar cidadania para as pessoas que residem no meio rural.

“É prazeroso servir e atender a população junto aos demais colaboradores da administração direta, da subprefeitura de Taboca deram uma enorme contribuição na emissão das identidades então quero aqui fazer um registro de agradecimentos e de total apoio e pela as iniciativas do prefeito João Cleber e da primeira – dama e Secretária de Trabalho e Promoção Social, dona Silva Regina em trazer os serviços do poder público tão essencial na vida das pessoas”, informou Lacerda. 

 

Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu.

Compromisso com o trabalho!

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.