Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu – Compromisso com a Educação: Novas Obras na Escola Municipal Marechal II.

Estamos entusiasmados em compartilhar as últimas notícias sobre o compromisso contínuo do Prefeito João Cleber e da Secretária de Educação, Darci, em melhorar a qualidade do ensino em nosso município. Neste artigo, destacamos a recente visita do prefeito e da secretária à Escola Municipal Marechal II para fiscalizar as emocionantes obras em andamento.

A Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu tem dado destaque especial à educação, reconhecendo-a como um pilar fundamental para o desenvolvimento da nossa comunidade. Sob a liderança do Prefeito João Cleber e com o apoio incansável da Secretária de Educação, Darci, estamos testemunhando avanços significativos em nossas escolas.
Esta iniciativa faz parte de um compromisso maior de proporcionar um novo ensino, com instalações modernas e adequadas, que promovam um ambiente estimulante para o aprendizado.

Durante a visita, o Prefeito João Cleber expressou sua satisfação ao ver o progresso das obras e reafirmou seu compromisso em investir na educação de São Félix do Xingu. Ele ressaltou a importância de oferecer aos alunos e professores um espaço seguro, confortável e inspirador, onde A visita do Prefeito João Cleber e da Secretária de Educação, Darci, à Escola Municipal Marechal II é mais um exemplo do compromisso da Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu em proporcionar um novo ensino e investir no futuro de nossos jovens. Juntos, podemos construir um futuro brilhante para São Félix do Xingu.

#SãoFélixdoXingu #compromissocomotrabalho #prefeituradesaofelixdoxingu #saofelixdoxingu #joaocleber #batistaabreu