Esporte e lazer em pedaladas sobre duas rodas. É assim que a Prefeitura de São Félix do Xingu, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) decidiu transformar os dias de descanso em aventura em duas rodas. O evento foi incluso no calendário esportivo do Governo Municipal e será realizado no dia 1ª de agosto.

Para a realização da primeira Mini Maratona Ciclista de São Félix do Xingu com o lema; “Viva e deixe acontecer saúde esporte e lazer tudo a ver”.  O Secretário de Esporte e Lazer, Elton Rocha, informa que o evento está com inscrições abertas divididas por categorias no feminino, masculino e por idade que vão do juvenil (16 – 19), adulto (20 – 39) e veterano (40 a 59 anos).

O Secretário de Esporte e Lazer, Elton Rocha, informa que o evento está com inscrições abertas divididas por categorias no feminino, masculino e por idade que vão do juvenil (16 – 19), adulto (20 – 39) e veterano (40 a 59 anos).

E aguardado atletas a participarem da Maratona de Ciclista do Xingu marcada para acontecer domingo dia 1ª de agosto com percurso de 20 km, com largada do posto Xinguzão entrada da cidade de São Félix do Xingu. A organização estipulou uma taxa de inscrição de R $20,00 (vinte reais) e ao final da prova haverá premiações surpresas, troféus e medalhas aos participantes.

O Secretário Elton Rocha, destaca que a Prefeitura incentiva a prática do esporte em várias modalidades. “ Faço aqui questão de ressaltar o apoio que vem recebendo do prefeito João Cleber no incentivo às práticas esportivas. O secretário informou que as inscrições podem ser feitas por telefones nos números ( 94) 98132 – 5856/ ( 94) 98413 – 9475.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *