Construção, manutenção e a conservação dos prédios públicos são fundamentais, e mais ainda na área da saúde pública, educação entre outras repartições para que o cidadão possa ter ambientes de atendimento com boas condições e mais conforto. As reformas e construções irão trazer melhores condições de trabalho ao servidor municipal e deve refletir na qualidade do atendimento à população a serviços públicos de São Félix do Xingu.

Núcleo de Atendimento da Prefeitura irá agregar vários órgãos e secretarias municipais de governo visando melhoria na prestação de serviços para a população.

“Sabemos que não só a população será melhor atendida, terá um acolhimento mais confortável nas repartições públicas, mas também que esse atendimento será otimizado com a melhoria nas condições de trabalho de quem atende” ressalta o Prefeito João Cleber.

Núcleo de Atendimento da Prefeitura irá agregar vários órgãos e secretarias municipais de governo visando melhoria na prestação de serviços para a população.

A atual administração municipal “Compromisso com o Trabalho” está construindo o “Núcleo de Atendimento” nas proximidades da Secretária Municipal de Educação, localizada no Centro da Cidade de São Félix do Xingu. Entre os novos prédios construídos estão as das Secretarias Municipais de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Trabalho e Promoção Social, Salas do Empreendedor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empreendedor Sebrae de São Félix do Xingu, Sistema Nacional de Emprego (Sine) e a Defensoria Pública do Pará.

O nosso objetivo é proporcionar um melhor atendimento tanto para os usuários quanto para os nossos servidores, e para isso estamos deixando prédios alugados, e estamos construindo, ampliando e reformando prédios e repartições públicas, para melhor atender nossa população e também economizarmos com estes aluguéis para assim podermos investir em outras obras e serviços, declarou o prefeito João Cleber.

 

 

 

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *