Prefeitura realiza limpeza do canteiro central e aplicação de cascalho nas ruas da Vila Karapanã

Em Vila Karapanã, a gestão do Prefeito João Cleber, aproveitando o período de estiagem do verão amazônico levou Motoniveladora (Patrol), Caminhão Caçamba, Retroescavadeira, Caminhão Pipa e Pá Carregadeira ao qual foram realizados trabalhos de recuperação das vias urbanas, os serviços de infraestrutura recebeu aprovação dos moradores.

As melhorias das vias urbanas são bem visíveis, o que vem garantido tranquilidade e satisfação por parte da população da Vila Karapanã. Além do patrolamento das vias urbanas foram realizados serviços de limpeza e corte de grama do canteiro central.

Segundo a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMURB), o objetivo é manter as ruas trafegáveis, limpas, sem mato e entulhos nas vias públicas.

Clemente Alves reside na Vila Karapanã, há cerca de 30 anos e relata que o trabalho realizado pela a gestão do prefeito João Cleber ficou de qualidade, bem diferenciado, ruas bem limpas e cascalhadas e que agora é possível ir à igreja sem grandes dificuldades já que é possível transitar pelas as ruas sem dificuldades.