A Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu, vem a cada dia trabalhando de forma incessante para oferecer à população um trabalho digno e transparente. Com objetivo de garantir melhor trafegabilidade e contribuir para o desenvolvimento do município, segue realizando intenso trabalho de recuperação das estradas rurais.

Neste momento, homens e máquinas da Secretaria Municipal de Obras de São Félix do Xingu (SEMOB), prosseguem com uma frente de trabalho de recuperação e colocação de bueiros em pontos críticos da Estrada Vicinal São Geraldo interligando o Distrito de Ladeira Vermelha a Vicinal Tocantins.

O trabalho de recuperação busca deixar as estradas sempre em boas condições de tráfego para os ônibus escolares, carros, motos e todos os tipos de veículo que trafegam por essas regiões, isto além de ajudar o produtor rural.

José Francisco dos Santos, conhecido por Zé de Mani, morador na vicinal São Geraldo há pelo menos 25 anos, explica que os serviços estão ficando de qualidade. “Rapaz está ficando bom os serviços, além da recuperação da estrada, estão fazendo todos os ramais e colocando bueiros, agora os alunos podem ir de ônibus para escola no Distrito de Ladeira Vermelha, fica aqui nosso agradecimento ao Prefeito João Cleber”.

Administradora Distrital do Distrito de Ladeira Vermelha Joana Paula junto com o Vereador Antônio da Silva o Toinzinho do Cacau acompanham os serviços realizados na estrada vicinal. “Queremos agradecer imensamente ao Prefeito João Cleber, ao secretário de obras Marcelo Ramos na realização dos serviços fazendo um trabalho de qualidade, permitindo que as pessoas possam escoar a produção agrícola e como foi falado pelos os moradores dando acessibilidade ao transporte escolar então isso é muito importante para toda nossa comunidade”.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.