Quadra poliesportiva está 50% concluída no Distrito de Sudoeste

A Administração do Prefeito João Cleber vem executando mais uma obra para os munícipes do Distrito de Sudoeste. Os trabalhos avançam gerando emprego e renda na aplicação dos recursos públicos. Quando pronta a quadra poliesportiva servirá além para a prática esportiva, contemplando estudantes na disciplina de educação física quanto para a comunidade que poderá usufruir para eventos culturais, sociais e religiosos. Os investimentos são fruto de convênio do Ministério da Cidadania com contrapartida do tesouro municipal de São Félix do Xingu.

O equipamento engloba espaço para as práticas de futsal, vôlei, além de vestiários, sanitários entre outros investimentos. Com a obra quase pronta, os moradores estão animados com a nova perspectivas de lazer. Uma moradora do Distrito de Sudoeste, demonstra a satisfação em ver as oportunidades chegando no Distrito. “Vai melhorar bastante para nós, pois será uma opção de lazer mais próxima”, afirmou.

O novo espaço será coberto e possibilitará o desenvolvimento de atividades esportivas, culturais e outros eventos promovidos pela prefeitura de São Félix do Xingu, além de escola e também para a comunidade do Distrito de Sudoeste.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Compartilhe nas mídias:

Facebook
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support