O prefeito do município de São Félix do Xingu recepcionará oficialmente na manhã da próxima quarta – feira (30) em uma extensa e promissora agenda de trabalho o Governador do Pará, Helder Barbalho e sua comitiva.

A expectativa são as de que o Poder Público Municipal irá firmar convênios com o Governo do Estado em diversas áreas e entrega de títulos de terras a produtores rurais.

Todos os preparativos estão sendo realizados para a recepção do chefe do Poder Executivo Estadual que haverá de desembarcar pela parte da manhã do dia 30 de junho no aeroporto de São Félix do Xingu. A expectativa são as de que o Poder Público Municipal irá firmar convênios com o Governo do Estado em diversas áreas e entrega de títulos de terras a produtores rurais. 

Retrospectiva: Da última vez que o governador Helder Barbalho esteve em São Félix do Xingu, foi no dia 4 de dezembro de 2020, na ocasião fez entrega da nova pista de pouso e decolagem do aeródromo do município. Famílias foram contempladas com o programa habitacional “Sua Casa”. A segurança pública foi reforçada com o repasse de viaturas para a Polícia Militar. Assinatura de convênio para Reforma do Mercado Municipal. Também ocorreu a inauguração da escola estadual que passou por obras de reconstrução qualificando o ensino público, entre outras ações.

Compromisso com o trabalho!

#JoãoCleberTrabalhador

#BatistaAbreuTrabalhador

#OTrabalhoVoltou

#QuemAmaCuida

#OtrabalhoNaoPara

#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *