O Futebol Feminino também faz parte do calendário esportivo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) na cidade de São Félix do Xingu. A prefeitura tem promovido realizações e apoiado ás atletas em diversas modalidades esportivas. Cabe salientar que as competições contam com a organização da Liga Esportiva (Lesfex).

Estão definidos os times que jogarão a grande final da competição de futebol feminino. Em uma competição que envolveu as equipes da cidade e da zona rural. Farão a grande final o time do Raça Futebol Clube e Jandaia da Vila Tancredo Neves em uma tarde de sábado no próximo dia 11 de dezembro, no estádio Abdiel Carin Assad Salomão (Turcão).

Participaram da Copa Juliana Ramos as equipes do Raça Futebol Clube, Jandaia (Tancredo) Estrela do Xingu (Taboca), NBA, Madames (Nereu), Atlético Vitória, NVB (Nereu), Garotas do Gramado (Tancredo).

Para Elton Rocha, secretário de Esportes e Lazer da Prefeitura de São Félix do Xingu, a competição teve um nível muito elevado em se tratando do futebol feminino quebrando paradigmas e revolucionando o futebol feminino do município, e isso reflete no apoio do prefeito João Cleber.

“É, relatos das jogadoras ao afirmarem que é um sonho realizado em poder ter jogado no Estádio Municipal, principalmente as atletas que vieram da Vila Tancredo e do Distrito da Taboca, então isso é para nós é motivo de alegria em fazer parte do projeto de revolucionar o esporte feminino no nosso município, lembra Rocha.

Resultados dos jogos da semifinal: Estrela do Xingu 0 x 4 Raça Futebol Clube. Jandaia 5 x 2 NBA.

2 respostas

    1. Olá Alzenir de Souza Liduino, obrigado por navegar no portal da Prefeitura de São Félix do Xingu. Volte sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.