RECURSOS PRÓPRIOS: Prefeitura realiza pavimentação da Avenida Pará no Bairro São Francisco

A Avenida Pará, localizada no Bairro São Francisco, vem recebendo pavimentação de calçamento da Prefeitura de São Félix do Xingu. A obra vai beneficiar os moradores e todos os que transitam pela via. Todo o calçamento (Pedra Rachão) é realizado com recursos próprios do município.

A Prefeitura de São Félix do Xingu, por meio da Secretaria de Municipal de Serviços Urbanos(SEMURB), continua com os serviços de pavimentação da Avenida Pará, no Bairro São Francisco.

Os investimentos fazem parte do programa municipal de pavimentação de ruas da sede e do interior e conta com investimentos de recursos próprios do tesouro municipal, promovendo mais qualidade de vida aos moradores, além da valorização dos imóveis.

Os trabalhos são coordenados pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMURB) e de acordo com Euller Moura, titular da pasta, relata que os serviços tem como foco melhorar a malha viária e possibilitar mais segurança para o trânsito de motoristas, motociclistas e pedestres.