Em comemoração aos 60 anos de emancipação política de São Félix do Xingu, a prefeitura realizou uma mega festa no Parque de Exposições Rosirom Prudente. Durante os três dias uma multidão prestigiou a realização das apresentações religiosas, artísticas e culturais.

O prefeito João Cleber recebeu na sexta – feira o Governador do Pará, Helder Barbalho e na ocasião foram entregue 40 máquinas pesadas de um total de 65 equipamentos, inauguração da Unidade Integrada de Polícia (UIP) no Distrito Taboca, mais de 200 famílias foram contempladas com o Cheque Sua Casa, entrega de títulos de terras, entre outras ações.

Assessoria de Comunicação Social (ASCOM) do Governo Compromisso com o Trabalho, produziu um vídeo institucional sobre a história de São Félix Xingu e mostrando ações e serviços em prol da população.