O que há pouco tempo parecia um sonho distante para muita gente começa a se tornar realidade em São Félix do Xingu a partir desta terça-feira, 20 de julho. Jovens a partir dos 18 anos de idade, sem comorbidades, começarão a ser vacinados no município contra a Covid-19.

Com mais de 11 mil doses de imunizantes aplicadas até a última atualização do “vacinômetro”, do sistema localiza sus do Ministério da Saúde o município de São Félix do Xingu já atingiu, segundo a Secretaria Executiva Municipal de Saúde (Semsa), 8.264 com primeira dose e 3.107 de segunda e com dose única.

Atletas e torcedores que forem aos jogos logo mais a noite da Copa Verão de Futsal na quadra poliesportiva Raimundo Gomes terá a oportunidade de serem imunizados contra a doença da Covid -19.

Os dados também podem ser acessados no informe epidemiológico de São Félix do Xingu, informações disponibilizadas no relatório do Vacinômetro da Secretaria de Saúde Pública do Pará (Sespa) e do Programa Nacional de Imunização (PNI) e do Localiza sus.

Atletas e torcedores que forem aos jogos logo mais a noite da Copa Verão de Futsal na quadra poliesportiva Raimundo Gomes terão a oportunidade de serem imunizados contra a doença da Covid -19. Profissionais de saúde a partir das 19h30min estarão imunizando pessoas acima de 18 anos com as vacinas CoronaVac, AstraZeneca e Janssen de acordo com o que foi informado por Tatiane Gomes enfermeira e coordenadora de vigilância em saúde e Imunização de São Félix do Xingu.

Atletas e torcedores que forem aos jogos logo mais a noite da Copa Verão de Futsal na quadra poliesportiva Raimundo Gomes terá a oportunidade de serem imunizados contra a doença da Covid -19.

A técnica de enfermagem, Maiara Frazão lotada na Unidade de Referência Especializada (URE) reforça a importância dos munícipes xinguenses em estarem imunizados e possam procurar Unidade de Referência Especializada (URE), Unidades de Saúde da Família na cidade e na zona rural munidas do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), comprovante de endereço, CPF ou documento de identificação e caderneta de vacinação.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *