São Félix do Xingu recebe novas ‘Patrol’ fruto de convênio com o Governo do Pará

O convênio entre o Governo do Pará e a Prefeitura de São Félix do Xingu vai possibilitar o governo municipal a continuar os investimentos nas estradas rurais.

O prefeito João Cleber recebeu oficialmente na manhã desta segunda – feira ( 25) as chaves de duas novas motoniveladoras, popularmente conhecida como ‘ Patrol’ as máquinas serão utilizadas para melhorias nas estradas rurais.

Este ano o Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e da Pesca ( SEDAP), repassou para a prefeitura de São Félix do Xingu duas novas Pá Carregadeiras. O prefeito João Cleber assinou convênio com o Governo do Pará na ordem de mais de 15 milhões de reais para a compra de mais de 30 máquinas.


“Eu quero aqui anunciar que as máquinas do convênio do Governo do Estado começaram a chegar, é um convênio de quase 20 milhões, dá mais de 30 máquinas, a gente vai equipar o município para realmente ter uma estrutura na Secretaria de Obras, a altura que São Felix merece, o Governador Helder Barbalho tem olhado com bons olhos para cá, sabe da importância  que é o município de São Félix do Xingu, um município que está entre os 10 municípios mais importante do estado e com isso aí o governador tem reconhecido, o Governador sabendo da importância tanto econômica, como populacional do nosso município e a importância aqui da integração que ele sempre fala na questão da integração das regiões, está aí trazendo, proporcionando a população de São Félix do Xingu, o desenvolvimento trazendo várias ações, inclusive com esse convênio, obrigado governador Helder, e vamos trabalhar.


Estar previsto para chegar no município de São Félix do Xingu, onze caminhões Basculantes, um trator de esteira com lâmina, uma escavadeira Hidráulica, cinco retroescavadeira, um rolo compactador – pé de carneiro, um rolo compactador liso, uma Pá Carregadeira e hoje ( 25) chegou duas novas motoniveladoras ( Patrol).

Estiveram presentes no ato da entrega além do Prefeito João Cleber o Vice – Presidente do Poder Legislativo, vereador Sercino Cristo, Secretário de Obras Marcelo Ramos, Chefe de Gabinete Cristiano Viana, vereador Bibiano Barbosa de Miranda Neto.

Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu.

Compromisso com o trabalho!

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Compartilhe nas mídias:

Facebook
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support