A atual gestão municipal de São Félix do Xingu aderiu a participação na competição esportiva regional denominada de Jogos Abertos do Pará (JOAPA), evento promovido pelo o Governo do Estado via Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL).

Mais de 80 atletas entre desportistas e comissão técnica de São Félix do Xingu serão selecionados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), e estarão representando o município nas modalidades feminino e masculino nas competições de Futsal, Tênis de Mesa, Voleibol e Handebol.

Elton Rocha Secretário de Esporte e Lazer de São Félix do Xingu, explica que a partir da semana que vem os treinos acontecerão nas quadras poliesportivas Raimundo Gomes e Teoria do Saber. O Governo do Estado repassou ao município um kit de materiais esportivos para auxiliar nos treinamentos. Ele também fez um agradecimento ao Prefeito João Cleber pelo o apoio dado ao esporte.

“É um evento muito especial ao qual a nossa cidade vai participar, queremos agradecer o apoio do prefeito municipal, João Cleber, que assinou a adesão para que o nosso município venha participar desse grande evento, que é de suma importância para dentro do nosso município, a nossa delegação vai mandar para Xinguara mais de 80 pessoas, entre atletas e comissão técnica, lembrando que os jogos acontecerão entre 25 ao dia 29 de maio, na cidade de Xinguara”.

Na Agência Pará há a informação relacionada a SEEL que iniciou o cronograma da décima primeira edição dos Jogos Abertos do Pará. Após três anos, os Jogos retornam com novidades. Dessa vez, serão realizadas em três fases: a primeira é a Municipal, em que serão selecionados os representantes dos municípios para participar da próxima fase.

As cidades receberão ainda, um kit de materiais esportivos para treinamento de suas equipes. A fase Regional é a realização de evento esportivo com a participação de municípios das diversas microrregiões do Estado. Já na última fase, a Estadual, irão disputar os municípios vencedores da fase anterior.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.