São Félix do Xingu sedia 1ª Mini Maratona de Ciclismo, classificação das categorias no portal da prefeitura

Fechando a temporada de férias o Governo Municipal de São Félix do Xingu por meio da Secretaria de Esporte e Lazer juntamente com atletas das duas rodas realizaram no fim de semana a 1ª Mini Maratona Ciclística do Xingu. Devido à pandemia da Covid-19 o número de participantes foi restrito, porém o município estuda a possibilidade de incluir no calendário oficial das modalidades esportivas para o mês de  novembro próximo.

Ciclismo será realizado sua segunda edição no mês de novembro e terá mais participantes, o que irá consolidar a modalidade esportiva no calendário oficial de São Félix do Xingu.

O Percurso do Ciclismo percorreu 20 km e contou com a participação da representação do Poder Legislativo com a presença da vereadora Adriana Torres, dos agentes de municipal da Coordenadoria de Trânsito de São Félix do Xingu e de homens do 36° Batalhão da Polícia Militar entre outros seguimentos da sociedade civil e organizada.

A 1ª Mini Maratona de Ciclismo de São Félix do Xingu foi dividida nas categorias juvenil (16 – 19), adulto (20 – 39) e veteranos (40 a 59 anos) abrangendo o público feminino e masculino. Em entrevista, Elton Rocha, Secretário de Esporte e Lazer, confirmou que esses eventos irão fazer parte do calendário esportivo e terá incentivo do Prefeito João Cleber.

A nossa sensação é de alegria e gratidão, porque quem pedala todos nós que pedalamos a gente sabe que é algo que realmente nos traz um prazer, nos traz alegria e acima de tudo nos traz saúde. E a gente quer aproveitar a oportunidade e agradecer ao prefeito João Cleber, por nos oportunizar esse magnífico evento, informou Elton Rocha.

Ciclismo será realizado sua segunda edição no mês de novembro e terá mais participantes, o que irá consolidar a modalidade esportiva no calendário oficial de São Félix do Xingu.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO.

Categoria : Feminino Adulto

1° colocada Eva dos Santos Sousa
2° colocada Cleyanne de Sousa
3° colocada Alda Coelho

Categoria : Feminino Veterano.

1° colocada Roselândia Rodrigues
2° colocada Kaira Kelli Pereira
3° colocada Simone Cristina Brito

Na Disputa Masculina Veterano.

1° colocado Cláudio Antônio dos Santos
2° colocado Kermme Jorge Moreira
3° colocado Luiz Ozeneia dos Santos

Categoria: Masculina Adulto, troféu por participação para Fabrício Santos pois não teve concorrência para ele.

E na Categoria Juvenil, troféu para Vitor Hugo Brito pela participação, pois também não ouve concorrente na sua categoria.

 

 

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Compartilhe nas mídias:

Facebook
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support