Saúde pública de São Félix do Xingu recebe 5 toneladas de álcool em gel da Vale

Doação da mineradora vai abastecer as unidades básicas, a UPA, o hospital municipal e a maternidade. Secretário Raphael Antônio recebeu a doação e agradeceu à Vale pelo apoio institucional.

A Vale fez uma doação de 5 toneladas de álcool em gel à Prefeitura de São Félix do Xingu, no sudeste do Pará. Os produtos foram recebidos nesta quinta-feira (7), pelo secretário municipal de Saúde, Raphael Antônio Souza e já começaram a ser distribuídos em toda a estrutura da cidade. Um reforço às medidas de prevenção à pandemia de covid-19.

Secretário de Saúde Raphael Antônio recebeu a doação e agradeceu à Vale pelo apoio institucional.

“Recebemos uma doação da Vale, de álcool em gel, para abastecimento de nossas unidades de saúde,, hospital, maternidade e UPA. Quero agradecer à Vale, em nome de Daniela Genú, que prontamente atendeu ao nosso pedido. Um grande abraço”, declarou Raphael.

Faz parte dos protocolos de trabalho da Vale colaborar com os poderes públicos municipais e estaduais das regiões onde atua. A doação de álcool em gel reforça essa boa relação com a prefeitura de São Félix do Xingu.

Da Redação Fato Regional/ Foto/ Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de São Félix do Xingu.

Compartilhe nas mídias:

Facebook
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support