Secretaria de Esporte e Lazer promove Torneio de Futvôlei na Praia do Pedral

A praia do Pedral recebeu o circuito municipal do Futevôlei com a participação de atletas além de São Félix do Xingu, Tucumã e Ourilândia do Norte. Evento organizado pela prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Lazer e Esporte (SEMEL). Os jogos de verão foram assistidos pelo o bom público e contou com a participação de representantes do Poder Executivo e Legislativo.

Os jogos foram realizados na parte da manhã e tarde de sábado e domingo à beira do Rio Xingu em uma estrutura montada pela Prefeitura de São Félix do Xingu. Para garantir a realização das partidas na quadra de areia, o caminhão pipa da Secretaria Municipal de Obras ( SEMOB), ficou à disposição para molhar areia para as 13 equipes que se inscreveram no futevôlei divididos nas modalidades masculina e feminina.

Os campeões na categoria masculino foram Victor e Anderson, vice, Marcos Eduardo e Marcos Lima de Tucumã e em terceiro lugar foi Anderson e Hugo. Já no feminino ficou assim definido; primeiro lugar Sabrina e Clezia, segundo Luiza e Mônica e o terceiro ficou com Glenda e Allana, quem subiu no pódio receberam como recordação pela participação um lindo troféu.

Presente na organização do evento Elton Rocha, Secretário de Esporte e Lazer agradeceu a presença de todos os competidores envolvidos e falando em nome do Prefeito João Cleber, anunciou que a Prefeitura irá construir no local uma moderna estrutura esportiva denominada de Arena Beira Rio.

“Muito bem, alô você amigo do esportista, a gente está aqui na nova arena beira rio que foi construída exclusivamente pro uso da prática esportiva dentro do nosso município, queremos agradecer o apoio do nosso prefeito João Cleber que sempre tem apoiado nosso esporte, hoje a gente está sediando aqui os jogos de verão onde está acontecendo nesse momento voleibol de dupla masculino e feminino, futmesa e também o futevôlei master, então quem tem a ganhar com isso é o nosso município que vai ter uma área exclusivamente para prática saudável do esporte e lazer dentro do nosso município, e é isso aí, é o esporte xinguense por todo o xingu, o prefeito vem sempre com esse compromisso com a gente, com o esporte, ele sempre tem apoiado e incentivado o esporte dentro do nosso município”.

Bruna Oliveira, atleta e adepta ao vôlei de praia, lembra o quanto é importante a Secretária de Esporte e Lazer incrementar na agenda essa modalidade o que irá contribuir para o crescimento da modalidade. Já o atleta Vitor Arruda acrescenta que os jogos de verão serão uma grande oportunidade para que identifique novos atletas amantes do voleibol de praia.

É importante que agrega novas pessoas, incentivando o esporte aqui e tem novas oportunidades para os jovens, assim é bastante importante pra gente essa gestão, ali no caso agora foi o vôlei, o vôlei feminino, o Ajax estamos na final e tá tendo aqui o masculino, vamos ver o que vai da né, muito importante ter o apoio, o vôlei ta começando agora em São Felix, ta tendo mais ascensão agora, é muito importante ter o apoio do público e da gestão no caso fazendo os torneios.  

“Foi um desempenho muito bom, eu to muito orgulhosa de mim e da minha parceira, a gente jogou muito bem, estamos na final agora representando o Ajax, quero convidar a todas as meninas, as jovens, adolescentes, para participar, futuramente eu creio que vai ter mais oportunidade, provavelmente vai ter alguma escolinha, alguma coisa sobre vôlei, quero convidar a todos para participar junto com a gente, lugar de mulher é onde ela quiser, principalmente no vôlei de areia”.

 

 

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Compartilhe nas mídias:

Facebook
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support