SECRETARIA EXECUTIVA MUNICIPAL DE TRABALHO E PROMOÇÃO SOCIAL – SEMTEPS
Secretária: SILVIA REGINA PEREIRA DA SILVA Endereço: Rua Constantino Viana, s/no – Bairro Triunfo, Cep: 68.380-00
Horário de Atendimento: 08h às 12h (ao público) 14h às 18h (interno).
E-mail: semteps@sfxingu.pa.gov.br / xingu.assistenciasocial@hotmail.com
Competências:
Compete a Secretaria Executiva Municipal de Trabalho e Promoção Social promover proteção a família, maternidade, infância, adolescência e a velhice; ações voltadas a menores, idosos e gestantes de baixa renda; geração de empregos e renda junto a população de baixa renda para minorar o desemprego e situação de miserabilidade e promover a integração ao mercado de trabalho, bem como a habilitação e reabilitação de pessoas portadoras de deficiência e a promoção de sua integração a vida comunitária.