Uma das prioridades do prefeito João Cleber, a educação do município tem avançado na atual gestão com investimentos da Prefeitura Municipal. Avançam os trabalhos de reformas e ampliação da escola municipal Maria Madalena localizado no Distrito Nereu.

A unidade escolar recebe construção de novas salas de aulas, refeitório, as obras vão beneficiar a comunidade escolar e contribuir de forma significativa para a qualidade dos serviços prestados pelo município à comunidade.

Professor Clebson Alves, secretário de Educação do município de São Félix do Xingu, esteve verificando o andamento dos trabalhos e disse que com a obra de reforma e ampliação o prefeito João Cleber, assegura melhorias tanto no atendimento quanto na infraestrutura oferecida aos alunos da rede municipal de ensino.

“Estamos acompanhando hoje, aqui as obras de ampliação da Escola Maria Madalena, tendo em vista que nós estamos prestes a iniciar as aulas presenciais, viemos conferir o andamento dessa construção, ampliação da Escola Maria Madalena e estamos satisfeitos com o que estamos vendo”, disse Alves

Ana Carla, diretora da escola Maria Madalena no Distrito Nereu, fala do impacto positivo na vida dos alunos ao estudar em um ambiente de qualidade.

“E para nós assim é de grande importância a reforma, a ampliação que os nossos alunos ficavam fora da escola, e agora a gente vai estar podendo atender os nossos alunos mais de perto. E a gente só tem o que agradecer ao nosso prefeito, ao secretário e todos que estão empenhados para que no início das nossas aulas nós já tenhamos as nossas salas prontas para atender os nossos alunos”.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.