Selecionado de Futebol Máster de São Felix do Xingu confirmou o favoritismo diante da seleção de Redenção pela competição regional denomina de Copão Máster de Futebol Sul Paraense. São Félix do Xingu realiza até o memento uma campanha irretocável, venceu to­dos os seus jogos e chega a final da competição com o me­lhor ataque e a defesa menos va­­za­da.

Seleção de São Félix do Xingu foi superior e venceu Redenção pelo o placar de 4×2 e garanti vaga na final da competição regional. FOTO CBN.

Promovido é organizado pela Liga Esportiva de Ourilândia do Norte (Leon) e com participações de seleções da P A 279 e convidados da BR 150. Dezesseis times das cidades de São Félix do Xingu, Tucumã, Ourilândia do Norte, Xinguara, Floresta do Araguaia, Conceição do Araguaia e Redenção.

O JOGO – São Félix do Xingu come­çou a partida disposto a vencer, no entanto, saiu atrás do placar na etapa inicial quando aos 34 minutos Marcondes fez para o time de Redenção. O jogo seguia e os dois times pouco criaram no 1° Tempo. São Félix do Xingu buscou o empate com decorriam 47 minutos já nos acréscimos com o atacante Nilson, terminando a primeira etapa em 1x 1.

O selecionado de Redenção veio a campo com o nome do time de Remo e despediu da competição Copão de Máster Sul Paraense. Foto CBN.

No segundo tempo com as substituições às duas equipes vieram mais dispostas e criaram boas oportunidades e Juninho marcou para Redenção. O empate veio dos pés do atacante Nilson aos 10 minutos da etapa complementar deixando tudo igual no Estádio Turcão.

O trio de arbitragem tendo no comando do apito central da partida Junior Falcão, bandeirinhas professor Marquinhos e Maranhão, assinalou uma penalidade máxima a favor do selecionado de Redenção. Cobrança perdida com bola na trave.

O trio de arbitragem da Cidade de Tucumã, tendo no comando do apito central da partida Junior Falcão, bandeirinhas professor Marquinhos e Maranhão Foto CBN.

Diante do susto São Felix do Xingu se empós um bom ritmo de jogo envolvendo o time de Redenção que visivelmente sentiu o calor e os atletas casaram oque facilitou para o time da casa e Deom fez o terceiro gol para São Felix do Xingu e aos 44 minutos dos segundo tempo em uma boa cobrança de falta, Pezim acertou o pé e fez um belo gol de falta sacramentando a vitória por 4×2 diante de Redenção, levando a seleção de Máster de São Felix do Xingu para em mais uma final e consequentemente em busca do tri campeonato da competição regional.

Secretário de Esporte de São Félix do Xingu, Elton Rocha e a equipe desportiva da Semel/ Lesfex prestigiando e incentivando a seleção local. Foto CBN.

Seleção de São Félix do Xingu volta aos gramados no Estádio Necão na cidade de Ourilândia do Norte entre os dias 9 ou 10 de julho para decidir o titulo contra Água Azul do Norte ou Ourilândia do Norte.

A partida entre São Félix do Xingu e Redenção correu dentro dos protocolos de Saúde, recomendados com uso de mascara, aferimento da temperatura e distanciamento social. Foto CBN.