Dezoito equipes disputam o Copão Sul Pará Máster. A competição que conta com atletas a partir de 40 anos, que já defenderam as cidades do Sul e Sudeste do Pará em competição da Copa Extremo Sul Pará de Seleções. 

Na época, a Federação Paraense de Futebol (FPF) levava para a Capital Paraense o campeão a participar do torneio com todas as seleções campeãs das regiões do Estado do Pará. Enfim a bola volta a rolar pelos os gramados da Região Araguaia Paraense, sendo que as partidas do certame regional estão sendo disputadas aos sábados e domingos.  

Neste sábado às 16 horas no Estádio Municipal Abdiel Carin Assad Salomão (Turcão) o selecionado de São Félix do Xingu entra em campo em busca da segunda vitória diante do Kata 11 da cidade de Ourilândia do Norte. ( Foto Arquivo)

Neste sábado às 16 horas no Estádio Municipal Abdiel Carin Assad Salomão (Turcão) o selecionado de São Félix do Xingu entra em campo em busca da segunda vitória diante do Kata 11 da cidade de Ourilândia do Norte. A competição do Copão Sul Pará de Máster conta com a organização da Liga Esportiva de Ourilândia do Norte (LEON), a cargo do presidente da entidade esportiva Elias Pereira.

Neste sábado às 16 horas no Estádio Municipal Abdiel Carin Assad Salomão (Turcão) o selecionado de São Félix do Xingu entra em campo em busca da segunda vitória diante do Kata 11 da cidade de Ourilândia do Norte. ( Foto; Arquivo/ Ascom)

A disputa reúne equipes das cidades de Água Azul do Norte, Conceição do Araguaia, Floresta do Araguaia, Ourilândia do Norte, Pau D’arco, Redenção, Rio Maria, Sapucaia, São Félix do Xingu, Xinguara e Tucumã. Na primeira fase os participantes se enfrentarão dentro de seus respectivos grupos. Os dois melhores classificados em cada chave avançam para o “mata-mata”, até a definição dos dois finalistas. 

Neste sábado às 16 horas no Estádio Municipal Abdiel Carin Assad Salomão (Turcão) o selecionado de São Félix do Xingu entra em campo em busca da segunda vitória diante do Kata 11 da cidade de Ourilândia do Norte. ( Foto; Arquivo/ Ascom)

Grupos: 

A – Xingu (São Félix do Xingu), Novo Horizonte (Ourilândia do Norte), Nacional e Pau Ferrado (Tucumã);

B – Água Azul (Água Azul do Norte), Clube dos 50 e Kata 11 (Ourilândia do Norte) e Metalúrgica (Tucumã);

C – Conceição do Araguaia (Conceição do Araguaia), Amigos da Bola e Remo (Redenção), Os Lendas (Rio Maria) e Xinguara (Xinguara);

D – Boca da Mata (Redenção), Cavalo de Aço (Floresta do Araguaia), Pau D’arco (Pau D’arco), Rio Maria (Rio Maria) e Sapucaia (Sapucaia).

 

 

 

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.