Setor Monte Negro: Transformando Desafios em Oportunidades! ✨🌟

No Setor Monte Negro, a evolução é uma jornada contínua, impulsionada pela dedicação incansável do Prefeito João Cleber ao bem-estar de nossa comunidade. Estamos enfrentando um desafio específico: os alagamentos em algumas ruas do bairro. No entanto, nossa determinação para resolver esse problema é ainda maior!

A SEMURB e a SEMOB estão trabalhando em sintonia, com todo o seu vigor, para encontrar soluções eficazes. A instalação de caixas fluviais e o reparo das existentes são medidas cruciais para garantir o escoamento adequado da água. Além disso, a limpeza das caixas de esgoto e a drenagem nas ruas são ações prioritárias para mitigar os impactos das chuvas.

O Prefeito João Cleber reconhece a importância de oferecer um ambiente seguro e livre de transtornos para todos os moradores do Setor Monte Negro. Sua liderança inspiradora impulsiona a equipe a buscar soluções inovadoras e eficientes, transformando desafios em oportunidades de crescimento.

Acreditamos que os obstáculos são apenas uma chance de demonstrar nossa resiliência e determinação. O Setor Monte Negro está se unindo para superar esses desafios e fortalecer ainda mais nossa comunidade.
Convidamos cada morador a se envolver nesse processo de transformação. Juntos, podemos criar um futuro melhor para o Setor Monte Negro, onde a qualidade de vida e a segurança são prioridades absolutas.
Acompanhe de perto os avanços e celebre conosco cada conquista nessa jornada de superação e progresso.

Prefeitura Municipal de Ṣo F̩lix do Xingu РCompromisso com o trabalho
#Solidariedade #UnidosPelaEsperança #Transformação #CuidandoDasPessoas
#SetorMonteNegro #EvoluçãoConstante #PrefeitoJoãoCleber #ProgressoEmAção #SetorMonteNegro #EvoluçãoConstante #PrefeitoJoãoCleber #TransformandoDesafios #ComunidadeUnida