SOCIAL: Prefeitura repassa R$ 100 mil para APAE de São Félix do Xingu

O Prefeito João Cleber e a Secretária Executiva Municipal de Trabalho e Promoção Social, Silvia Regina, receberam no gabinete a Presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Félix do Xingu (APAE), Lurdes Barroso. O Chefe do Poder Executivo Municipal anunciou o repasse de custeio no valor de R$ 100 mil reais fruto de emenda parlamentar do então Deputado Federal Hélio Leite.

O recurso disponibilizado é de grande importância, pois irá fortalecer os serviços oferecidos pela APAE de São Félix do Xingu, na área da assistência social. A instituição filantrópica cuida de pessoas com necessidades especiais, não apenas o autismo, mais deficiências físicas, motoras e a entidade vive de doações e contribuições para atender os que precisam de cuidados especiais.

“Estamos aqui nesse momento fazendo esse repasse para APAE, através da Secretaria de Ação Social, são emenda de custeio de cem mil reais proveniente do Deputado à época Hélio Leite, a verba será usando de custeio de infraestrutura será investido para quem cuida de crianças especiais”, concluiu o Prefeito João Cleber.

A Presidente da APAE, Lurdes Barros, disse estar muito feliz pelo o Prefeito João Cleber ter assinado a documentação (termo) fazendo o repasse da emenda parlamentar. Ela acrescentou que irá colocar em ação o plano de trabalho, fico agradecida por todos, disse Barros.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Compartilhe nas mídias:

Facebook
WhatsApp
Telegram
plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support