A entrega dos documentos foi feita pelo prefeito de São Félix do Xingu, João Cleber, nas ações do projeto ‘Prefeitura Itinerante’ realizada no Distrito Taboca. De acordo com o prefeito objetivo e oferecer aos moradores segurança jurídica dando legitimidade de suas propriedades urbanas.

As ações foram coordenadas pela a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos com apoio do Departamento de Regularização Fundiária Urbana de São Félix do Xingu e fazem parte do planejamento da gestão municipal, que visa à regularização dos imóveis em área urbana do município.

“Quero ressaltar a importância da parceria entre Prefeitura de São Félix do Xingu e a equipe da Regularização Urbana e agradecer todo o apoio da administração municipal na pessoa do prefeito João Cleber para a efetivação dessa importante ação”, comenta. Euller Moura, Secretário de Urbanismos que prestigiou o momento.

O projeto beneficiou mais de 30 famílias no Distrito Taboca, as quais receberam o tão sonhado título definitivo de seus imóveis. A cerimônia de entrega dos títulos foi realizada no palco do evento comemorativo de aniversário do Distrito Taboca e contou com a presença de autoridades e moradores.

Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu.

Compromisso com o trabalho!