A prefeitura de São Félix do Xingu encerra o calendário esportivo do ano com duas grandes finais na tarde de sábado (11) com partidas disputadas nas quatro linhas do gramado municipal do Estádio Abdiel Assad Salomão (Turcão).

Pelo o futebol feminino entrarão em campo em busca do título inédito da primeira edição da competição Copa Juliana Ramos, as equipe do Raça Futebol Clube e Jandaia da Vila Tancredo Neves. Após o jogo preliminar decisivo entre as meninas, chega a vez da final do masculino e irão decidir a competição denominada de Liga Master Nilton Cézar, os times do Comercial Xingu que pelo o terceiro ano consecutivo vem em busca do título diante do Tigrão.  

 

Os desportistas esperam bons jogos e todos estão cientes que o acesso ao estádio está liberado, porém não será permitida a entrada de torcedores que não estejam imunizados com a vacina contra a Covid -19. O uso de máscara também será cobrado como determina decreto do Governo do Pará e da Prefeitura de São Félix do Xingu.

As competições esportivas são promovidas por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e pela a Liga Esportiva de São Félix do Xingu (Lesfex) e tem apoio irrestrito da administração do Prefeito João Cleber.

 

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *