TRANSFORMANDO A EDUCAÇÃO: Prefeito João Cleber revitaliza a Escola Marechal Rondon em São Félix do Xingu

A transformação da Escola Marechal Rondon em São Félix do Xingu é um exemplo inspirador de compromisso e dedicação por parte do prefeito João Cleber. Com recursos próprios, ele está realizando uma reforma completa, revitalizando não apenas as salas de aula, mas também a cozinha, os banheiros e a secretaria.

É realmente gratificante ver a gestão do prefeito João Cleber investindo na educação e proporcionando um ambiente melhor para os estudantes. Afinal, a educação é um pilar fundamental para o desenvolvimento de uma sociedade e o sucesso de uma nação.

A escola Marechal Rondon, sendo a mais antiga do município, merece toda a atenção e cuidado para que continue a desempenhar um papel significativo na formação das futuras gerações. A ampliação e reforma dessa instituição refletem o compromisso da Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu com o trabalho e com o bem-estar da comunidade.

Parabenizamos São Félix do Xingu por mais esta conquista, que certamente trará benefícios duradouros para todos os envolvidos no processo educacional. Que essa iniciativa sirva de exemplo para outras cidades, mostrando que é possível investir na educação e transformar as escolas em espaços acolhedores e adequados ao aprendizado.

O trabalho incansável do prefeito João Cleber e sua equipe é digno de reconhecimento e aplausos. Que esse compromisso com a educação continue a inspirar outros gestores e que mais conquistas sejam alcançadas em prol do desenvolvimento educacional de São Félix do Xingu.

#SãoFélixdoXingu #compromissocomotrabalho #prefeituradesaofelixdoxingu #saofelixdoxingu #joaocleber #batistaabreu