Transformando o Bairro Solar das Águas: Obras em Andamento!

No dia 27 de março, a Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu realizou uma visita ao bairro Solar das Águas, mais precisamente na Avenida Girassol, para acompanhar o andamento das obras em curso. Com alegria e determinação, a administração municipal demonstrou seu compromisso contínuo em melhorar as ruas e avenidas desse bairro. Neste artigo, vamos compartilhar os detalhes desse evento e como as obras estão transformando a realidade do Solar das Águas.

A visita ao bairro Solar das Águas foi marcada por entusiasmo e satisfação, pois as obras estão 90% concluídas. Esse progresso evidencia o compromisso da Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu em oferecer uma infraestrutura de qualidade para os moradores. A Avenida Girassol, em particular, está passando por uma transformação significativa.

#SãoFélixdoXingu #compromissocomotrabalho #prefeituradesaofelixdoxingu #saofelixdoxingu #joaocleber #batistaabreu