O fim de semana na Praia do Pedral marcou o início da temporada do Verão 2022. Evento promovido pela Prefeitura de São Félix do Xingu, via Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR), contou com a presença de autoridades do Executivo e Legislativo.

Atrações a nível nacional ficaram a cargo dos Cantores Léo Magalhães e o Zheel Chicleteiro, que cantaram e encantaram no palco central, enquanto que as pratas da casa ficaram com Dj Lango Lango, Meninos do Baile e Natal Lima. Em entrevista o Cantor Léo Magalhães agradeceu pelo o convite e enalteceu a gestão do Prefeito João Cleber.

“Dizer prefeito João Cleber que eu dei uma volta na cidade e parabenizar pela a sua gestão, pelo o trabalho que está sendo realizado, a cidade está ficando linda prefeito”, disse o cantor Léo Magalhães.

O cantor Natal Lima falando em nome dos artistas locais, também agradeceu pelo convite e por poder se apresentar na cidade onde mora. “Eu sou São Félix do Xingu e a onde agente se apresenta a gente leva o nome da cidade e então eu quero do fundo do meu coração fazer esse registro de reconhecimento por parte da atual administração por dar essa oportunidade para nós artistas de São Félix do Xingu, muito obrigado mesmo”.

O prefeito João Cleber ao lado dos secretários de governo, do Vice –Prefeito Batista Abreu e do Presidente da Câmara Gonçalo Araújo, entre outros vereadores, declarou oficialmente a abertura do Veraneio 2022 e reforçou a importância do Turismo para São Félix do Xingu. O gestor disse também que os recursos públicos estão sendo bem gerenciados a prova é que não está sendo tirando nenhum recursos da educação, saúde para a realização do Veraneio, enfatizou prefeito João Cleber.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.