Denominado de Verão com Cristo ocorreu neste fim de semana na Praia do Pedral, e tiveram a participação da dupla gospel André e Felipe, cantores evangélicos e católicos locais, o evento foi organizado pela Prefeitura de São Félix do Xingu, através das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo. “Os participantes aproveitaram o momento e deixaram através de hinos, louvores e pregação, mensagem de Paz, Alegria e Esperança, para todos”.

O prefeito João Cleber, esteve presente durante as festividades veraneias e destacou a grande repercussão que o município de São Félix do Xingu obteve durante o mês de julho com a temporada de Praia, o que movimentou de maneira positiva o turismo e consequentemente a economia local.

Pastor Renato Tavares, Secretário Municipal de Turismo da Prefeitura de São Félix do Xingu, disse que foi um grande evento evangélico e teve apoio irrestrito do Prefeito João Cleber. O secretário informou ainda que a presença de várias igrejas junto a população evangélica enalteceu a realização do II Verão com Cristo na estrutura de palco e som na Praia do Pedral.

Consagrada pela boa receptividade, segurança e turismo invejável diante da paisagem deslumbrante das águas do Rio Xingu, a Praia do Pedral, em São Félix do Xingu passa a ser considerada como um dos lugares mais atrativos da região da P A 279 durante o período de férias, a qual recebeu milhares de pessoas nos finais de semana. Fator que faz São Félix do Xingu comemorar crescimento no turismo local.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.