Importante estrada rural para escoação da produção agrícola e pecuária está passando por obras de infraestrutura. O trabalho na zona rural de São Félix do Xingu não para!

A atual administração da Prefeitura de São Félix Xingu firmou parceria com a empresa de Mineração Australiana Centaurus Níquel  com objetivo de recuperar a malha rural do Paxibal, no Distrito de Ladeira Vermelha, até ao Osvaldo.

As autoridades do Executivo e do Legislativo de São Félix do Xingu destacaram o compromisso do Prefeito João Cleber nos serviços de recuperação das estradas vicinais com trabalhos de qualidade sendo fator muito importante para o escoamento da produção e a integração dos Distritos de Sudoeste, Lindoeste, Teilândia, Projetos de Assentamentos e nas Vilas.

Produtor Rural da região Ademir Reis fala com entusiasmo sobre os trabalhos executados na estrada rural.” Rapaz uma maravilha, graças a Deus, parabéns pelo serviço de vocês, nossa… o tanto de buraco que eu já passei aqui, e agora está um asfalto. O sonho aconteceu, parabéns”!

Valdilei Sousa pastor de uma igreja evangélica expressou seu contentamento pelos os investimentos realizados ao longo dos trinta e dois quilômetros (32). “É um prazer a gente está vendo essa obra aqui sendo executada pela gestão do prefeito João Cleber, a gente que conheceu esse trajeto aqui anos atrás bem danificado, estava bem difícil a trafegabilidade, e hoje a gente passando aqui vendo as obras sendo executadas levantado os aterros, colocado os bueiros, isso é uma felicidade quero aqui parabenizar o trabalho do João Cleber, que está sendo executado juntamente com a Secretaria de Obras, a população só tem a ganhar com isso”.

Joana Paula, agente distrital de Ladeira Vermelha também acompanhou a comitiva na manhã de domingo e relatou a importância da obra para todos da comunidade.

“Estamos aqui acompanhando o importante trabalho que foi executado aqui na estrada do trecho Paxibal ao Osvaldo, esse importante trabalho que foi desenvolvido para dar trafegabilidade com segurança para todos os moradores da região de Ladeira Vermelha”.

Morador e vereador por Ladeira Vermelha, Antônio da Silva Rego o Toinzinho do Cacau foi peça importante na articulação da parceria público privada entre a Mineradora Centaurus e a Prefeitura de São Félix do Xingu.

“Eu sempre tive um sonho junto com essa população do Distrito Ladeira Vermelha e região de ver essa estrada dá forma que hoje estar, e quando Deus me deu a oportunidade de estar vereador foi justamente para correr atrás dessas benfeitorias, destas melhorias para a nossa região, a gente tem o apoio total do prefeito João Cleber e vamos trabalhar que esse o objetivo da gestão João Cleber compromisso com o trabalho”.

O Vice – Prefeito Batista Abreu em cumprimento de uma agenda de trabalho no Distrito de Ladeira Vermelha com as ações do projeto Prefeitura Itinerante ao retornar a sede do município de São Félix do Xingu, aproveitou o momento para trafegar na estrada rural e reafirmou o compromisso da atual administração em trabalhar constantemente em prol da população.

 

Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu.

Compromisso com o trabalho!

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *