Como presente para os moradores da Vila Tancredo Neves, sendo umas das Vilas mais antiga de São Félix do Xingu, o Prefeito João Cleber anunciou que muito em breve ruas serão pavimentadas.

A 20 km do município de São Félix do Xingu, a Vila Tancredo comemorou neste fim de semana 37 anos de criação. A programação festiva contou com show de música gospel, culto, partidas de futebol, gincanas, show musical, torneio de sinuca, escolha da miss, cavalgada ruralista. A comunidade e autoridades municipais estiveram presentes para a comemoração.

O prefeito João Cleber juntamente com a primeira – dama, Silvia Regina, Presidente do Sindicado dos Produtores Rurais, Francisco Torres, Torrinho, vereadores e secretários municipais, estiveram presentes para prestigiar a comemoração da Vila Tancredo Neves.

PIONEIRO:  O agricultor nascido na cidade de Nazaré do Piauí, João Pereira da Silva, conhecido como seu João da Linha 3 é morador da Vila Tancredo Neves desde a fundação há 37 anos, relembra o momento em que chegou à comunidade.

“Cheguei aqui ainda muito novo, em 1985 vindo da cidade de Xambioá no Tocantins juntamente com mais 05 amigos. A primeira missa, aula, culto foi realizada em minha residência, presenciamos as construções das primeiras casas, igrejas, escola, creche, estrada, chegada da emergia”, enfatizou o morador.

MISS TANCREDO NEVES: A jovem Weslany Silva, foi eleita pelo o corpo de jurados como a MISS Tancredo Neves ano 2022, em acirrada disputa entre as candidatas. O evento estava suspenso por dois anos devido a pandemia da Covid – 19.

Em pronunciamento oficial, o prefeito João Cleber, lembrou de todos os pioneiros desbravadores que chegaram na região ano base 1985, entre eles João Pereira da Silva conhecido por seu João da linha – 3, uns dos primeiros moradores da Vila Tancredo Neves. “Eu quando aqui cheguei muito jovem ainda, vim para gerenciar a empresa Maginco e fui procurado por algumas pessoas e ali eu desloquei maquinário para fazer um aterro da ponte até a chegada do Rio Fresco a onde tinha uma pequena balsa”, enfatizou prefeito João Cleber.

“Como foi importante para desenvolver uma das vilas mais antigas Tancredo Neves e km 23 umas das vilas mais antigas, que tem aqui no nosso município. Quero agradecer a toda a organização da cavalgada que organizaram essa festa, dizer para vocês que estão de parabéns, porque a gente sabe do esforço, que vocês deram o melhor de vocês aqui na vila Tancredo Neves.  Que Deus abençoe vocês, que Deus proteja vocês, mas também quero desejar a toda a população 37° Aniversário, cheio de alegria, de paz e de satisfação. Um grande abraço a todos vocês, que Deus os abençoe”, disse prefeito João Cleber.

 

 

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.