Ynaria Dos Santos Rodrigues teve participação marcante e representou São Félix do Xingu de forma impecável. Seu desempenho a levou a ser eleita com o título de Garota Verão 2022. A conquista enche de orgulho a classe feminina, principalmente as jovens. A organização do evento deseja um futuro brilhante para Ynaria Rodrigues.

O concurso foi realizado no palco central montado às margens do Rio Xingu, na Praia do Pedral e teve a participação de seis (06) candidatas que disputaram o título Garota Verão 2022. O corpo de jurados avaliaram os seguintes quesitos: Charme, Simpatia, Presença de Palco, Desenvoltura, Caráter e Traje.

Após apresentações as candidatas Garota Verão de São Félix do Xingu, receberam das mãos de Evani de Oliveira, Secretário de Finanças, presentes pela a participação e em seguida os jurados passaram as avaliações e em uma disputa acirrada com 322 pontos a jovem xinguense de 19 anos Ynaria Dos Santos Rodrigues, o segundo lugar foi para Erika Garcia 316 pontos e a terceiro é Adriene Leite 291 pontos.

A etapa Garota Verão 2022 é uma promoção local da Administração Municipal, através das Secretarias de Turismo e Cultura de São Félix do Xingu. “Eu só tenho que agradecer ao Prefeito João Cleber e todas as meninas que participaram deste grande desfile, eu estou muito feliz pelo o evento”, disse Marcos Antônio, Secretário Adjunto de Cultura.

#JoãoCleberTrabalhador
#BatistaAbreuTrabalhador
#OTrabalhoVoltou
#QuemAmaCuida
#OtrabalhoNaoPara
#CompromissoComoTrabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.