🌧️💪 Recuperação de pontes e bueiros: Prefeitura de São Félix mostra agilidade e compromisso diante das chuvas intensas

A Vila Karapanã tem enfrentado os desafios trazidos pelas chuvas intensas que castigam a região. No entanto, o prefeito João Cleber está determinado a resolver os pontos críticos, dando prioridade à recuperação das pontes e bueiros na Vicinal Manguari.

Com o objetivo de garantir a segurança e o bem-estar da comunidade, a equipe da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) tem trabalhado incansavelmente. A recuperação dessas estruturas é essencial para evitar transtornos e garantir a mobilidade dos moradores.

O prefeito João Cleber tem se destacado pela sua agilidade e compromisso em lidar com essas questões urgentes. Sua determinação em resolver os problemas causados pelas chuvas demonstra sua preocupação com a segurança e qualidade de vida dos cidadãos de Karapanã.

Nossa cidade está se preparando para enfrentar os desafios da natureza de forma mais resiliente. Ao investir na recuperação das pontes e bueiros, estamos construindo um futuro mais seguro e preparado para lidar com as adversidades climáticas. A comunidade de Karapanã pode contar com a Prefeitura e a SEMOB nesse trabalho conjunto. Juntos, estamos construindo um município mais forte e preparado para enfrentar os desafios que surgem ao longo do caminho.

Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu – Compromisso com o trabalho