Melhorias na Mobilidade Urbana: Taboca recebe investimentos em asfaltamento!

A preocupação com a mobilidade urbana no distrito de Taboca é uma prioridade para o Prefeito João Cleber e sua equipe. Com o objetivo de proporcionar vias mais seguras e acessíveis, foi iniciado o trabalho de asfaltamento nas ruas e avenidas locais.

Após a recuperação completa de todas as áreas necessárias, as principais avenidas do distrito serão contempladas com a nova malha asfáltica em breve!

Estamos comprometidos em avançar com obras que beneficiem a população, e a melhoria da infraestrutura viária é fundamental para garantir a qualidade de vida dos moradores de Taboca. A Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu não para de trabalhar!

Acompanhe nossas ações e saiba mais sobre os projetos em andamento em nosso blog. Juntos, construímos uma cidade cada vez melhor!

Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu – Compromisso com o trabalho

#SãoFélixdoXingu #compromissocomotrabalho #prefeituradesaofelixdoxingu #saofelixdoxingu #joaocleber #batistaabreu #SãoFélixDoXingu #AgriculturaFamiliar #CursoDePodaDeCacau

#DesenvolvimentoSustentável #parceria