Polícia Civil de São Félix do Xingu ganhará novo prédio, novas viaturas e a implantação do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI)

Visando o combate à criminalidade, a Polícia Civil do Pará reuniu delegados e investigadores em São Félix do Xingu para apresentar o novo delegado titular da Diretoria de Polícia do Interior (DPI), Dr. Hennisson Jacob ficará à frente das operações da 14ºRegião Integrada de Segurança Pública (RISP).

De acordo com o informado por José Carlos, Delegado Superintendente da Regional do Alto Xingu, informou que São Félix do Xingu ganhará novas viaturas e muito em breve será inaugurado um prédio novo da Delegacia da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). O Delegado José Carlos, ainda informou que faz parte do plano de reforço a segurança pública a mudança da Delegacia Regional para um novo prédio.

O prefeito João Cleber disse que a Prefeitura trabalha um termo de cooperação técnica com a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (SEGUP) para a instalação de um novo prédio para abrigar a Delegacia Regional do Alto Xingu a onde será instalado o Núcleo de Apoio à Investigação de São Félix do Xingu (NAI).

“Desejo sucesso ao novo delegado, aos novos policiais e coloco a Prefeitura à disposição. A parceria entre o poder público e a polícia civil é muito importante, e quem mais ganha é a nossa comunidade, proporcionando segurança e tranquilidade ao nosso município, e agora com a instalação da Delegacia da Mulher e com a implantação do NAI, irão aprimorar ainda mais o sistema de segurança pública, Destacou o Prefeito João Cleber.